29 August 2005

Benfica está mal

O futuro próximo do Benfica em termos futebolísticos está complicado. Tomasson não veio, (não veio esse e ainda não veio ninguèm a não ser Nelson para substituir Alex), o Benfica empatou na Académica e perde em casa com o Gil Vicente!. As inscrições de jogadores terminam 4ª. feira (é capaz de vir algum "manco"(entenda-se jogador lesionado, se quiserem) como foram os casos de Paulo Almeida e de Everson.
Na próxima jornada vai a Alvalade (e se empatar o que já não seria mau...fica a 7 pontos do primeiro!!!) e logo depois recebe o Lille. Tenho dúdidas que o Benfica consiga ganhar alguma coisa esta época para além da Supertaça (já ganha). Não há entusismo algum nos adeptos. As promessas de grandes craques têm saído todas furadas e o Benfica é o que se vê. Três jogos oficiais e apenas um golo (e foi preciso uma grande assistencia dum braço dum defesa do Setúbal para Nuno Gomes marcar).
Koeman tem revelado estar completamente desfasado da realidade do futebol português e se ano passado Trapattoni ganhou ao treinador italiano do Porto (como é que se chamava o homem? ) parece-me que este ano vai ser o Adriaanse que vai ganhar ao Koeman - se calhar não passa cá o Natal!
Espero que o futuro demonstre que estou enganado