O Benfica no Pavilhão da Luz vence o 3º jogo da final e põe o resultado em 2-1 a seu favor. O Benfica começou em grande o 1º set, cedo ganhou vantagem apreciável face ao desacerto dos espinhenses, que passaram depois a equilibrar o jogo mas sem colocar em dúvida a vitória no primeiro set por 25-20. O segundo set continuou numa toada de equilibrio com que terminou o primeiro e chegou-se a 18-18. Nesta altura, perturbados com uma decisão do árbitro, a equipa encarnada desconcentrou-se e os espinhenses aproveitaram para vencer por 19-25. O 3º set foi o decisivo. Os espinhenses estavam melhores, mais confiantes com uma defesa muito mais eficiente, ganharam 4 pontos de avanço, mas com uma substituição no Benfica com entrada de Fiúza para o serviço resultou em quatro pontos seguidos para o Benfica e o virar de resultado até decisão ponto a ponto, sobressaindo o bloco encarnado (na decisão de um ponto teve três blocos sucessivos) para decidir o set em favor do Benfica. No quarto set o Benfica teve superioridade no jogo e nos pontos adivinhando-se o desfecho favorável apesar de alguma recuperação espinhense na parte final, com os encarnados outra vez a discutirem uma decisão do árbitro, neste caso a seguir a opinião do juiz de linha quanto a uma bola considerada boa no ataque do Espinho.
Um excelente jogo frente a duas das melhores(senão as melhores) equipas portuguesas
com superioridade para o bloco encarnado e para a defesa (baixa) do Espinho, que no serviço teve mais falhas que os encarnados.
2 comments:
Where did you find it? Interesting read Peral necklace sex toys Cadillac dealerships in missouri Fertilizer for roses 5-8-5 truck rental in hillsboro oh ohio Zithromax z pak online kingston 64 mb sdram ktt8000 64 cosmetic tubes Blackberry 7730 Www.super value insurance.com didrex pda ipaq battery banned tv commercials palm pda phone Consumer report best auto tires
ler todo o blog, muito bom
Post a Comment