16 July 2005

Tomasson no Benfica

Parece que agora é de vez. O Benfica finalmente, depois de tantos nomes anunciados, já chegou a acordo para a transferência de Tomasson do Milan para a Luz. Tudo indica que será apresentado no domingo aquando da realização do Benfica-Chelsea que terá uma grande cobertura televisiva internacional. Ainda se espera a contratação de mais um jogador (um ponta de lança), enquanto a situação de Miguel continua indeterminada

14 July 2005

Benfica defronta West Bromwich em Albufeira

Conforme notícia divulgada no Observatório do Algarve (http://observatóriodoalgarve.com) o Benfica vai jogador em Albufeira no próximo dia 22 com o West Bromwich Albion. Espera-se que o Estádio onde habitualmente joga o Imortal fique cheio com a presença de cerca de 11.000 espectadores.

03 July 2005

Hóquei emPatins - Benfica perde a final da Taça dePortugal nos penalties

Porto faz a dobradinha ... beneficiando duma arbitragem inacreditável
O Benfica que na véspera havia eliminado com muita sorte a Juventude de Viana surpreendeu toda a gente ao exibir-se na primeira parte com grande e inesperada superioridade beneficiando de 4 ou 5 grandes oportunidades não concretizadas (bola ao poste, livre indirecto desperdiçado e excelentes defesas de Edo Boch). Nesta 1ª. parte três agressões - isso mesmo três!!! - do mesmo jogador Pedro Gil, passaram impunes conseguindo entrar para o Guiness porque nem uma amarelo levou!
A segunda parte foi diferengte com o Porto a equilibrar o jogo e a aparecer agora muito perigoso junto de Carlos Silva. O benfiaca inaugurou por Valter Neves com o guarda-redes doPorto mal batido, mas a vantagem só durou um minuto porque Reinaldo Ventura em jogada individual fez o 1-1. Pedro Gil também em jogada individual fez o 2-1 e quando o jogo parecia sentenciado até porque aí o Porto estava a logar melhor o Benfica empatou com um remate da esquerda por Rui Ribeiro. A poucos segundos do fim os árbitros deram um penalty que o Porto não concretizou.
No prolongamento as equipas andaram a passar o tempo e depois nos penalties só o Porto marcou um por Reinaldo Ventura em execução que foi contestada pelos jogadores do Benfica!. Porém com estes árbitros...
Escandalosa a atitude deles ao não sancionar disciplinarmente Pedro Gil.